11ª OktoberBike - Sucesso, Recorde, Barro e Diversão

 

Na manhã deste dia 25, domingo, de temperatura amena e um sol escondido por detrás das nuvens, 424 mountain bikers (Apelido carinhoso aos ciclistas que enfrentam estradas de chão e trilhas do interior) se encontraram na cidade de Igrejinha para mais uma OktoberBike. Número esse que foi um recorde desde a primeira edição do evento.

Neste ano o evento ofereceu um total de 5 trilhas para os participantes que não tiveram medo, nem fingiram para enfrentar os trajetos de 15km, 33km e 41km pelas estradas da região.

 

A semana um tanto quanto chuvosa, colocou um tempero ainda melhor no evento pois o barro esteve presente em todos os trajetos. Mas nem o barro e nem as muitas subidas dos trajetos foram capazes de impedir a diversão dos participantes e o sucesso do evento.

 

A ASSICI - Associação Igrejinhense de Ciclismo, juntamente com a Oktoberfest de Igrejinha, Prefeitura Municipal de Igrejinha e seus patrocinadores, agradece a todos que vieram prestigiar ao evento e também a todos que de alguma forma contribuíram para que o mesmo fosse um sucesso!!!

Fotos
turismo igrejinha.jpg
  • Facebook
  • Instagram